Projeto Cinemas do Atlântico Sul exibe filme “Eu te amo Bressan”, nesta quarta-feira (19/01), Às 18h30

Data de publicação  17/01/2022, 15:56
O projeto de extensão da Unilab Cinemas do Atlântico Sul realiza nesta quarta-feira (19/01), às 18h30, a exibição e um debate do filme “Eu tem amo Bressan”, de Gabriel Borges, com a presença do diretor. Os interessados devem inscrever-se por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste endereço. Os inscritos irão receber link de acesso do evento, que será no formato virtual e terá certificado de participação.
Sinopse do filme – Depois do fim de seu namoro, Bressan remonta episódios de seu relacionamento em uma inusitada história de amor.
Dia: 19/01- Quarta-feira
Instagram do projeto: @cinesatlanticosul
O cineclube Cinemas do Atlântico Sul é um projeto de extensão vinculado à  Pró-Reitora de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), em parceria com Núcleo de Pesquisa em Imagem, Som e Texto da Unilab (Sensoria), Núcleo de Documentação Cultural Ladeísse Silveira (Nudoc) e Comunidade Pedra Gigante.

CONTEÚDO RELACIONADO