Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Concurso para docentes do curso de Medicina está com inscrições abertas até 27 de janeiro

Data de publicação  20/01/2022, 16:51
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), com campi no Ceará e na Bahia, está com inscrições abertas para duas vagas de docente, para o Instituto de Ciências da Saúde (ICS), até o dia 27 de janeiro. Essas vagas são para o curso de Medicina, no campi localizado no estado do Ceará, e os selecionados terão regime de trabalho de 40horas. A remuneração,  com denominação de Adjunto-A, será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.616,18.

Ciências Fisiológicas e Semiologia Médica

Uma das vagas é para o setor de estudo em Ciências Fisiológicas e Semiologia Médica. O perfil dos candidatos tem a exigência de graduação em Medicina com residência médica nas áreas de medicina de família e comunidade; clínica médica; anestesiologia; cirurgia geral e ginecologia obstetrícia. Além disso, doutorado em Ciências Fisiológicas ou Ciências Médicas ou Ciências da Saúde ou Medicina (Especialidades Médicas) ou áreas afins ao setor.

A inscrição do concurso far-se-á, de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), conforme edital, até o dia 27 de janeiro, excluindo-se os sábados e os domingos e feriados, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h.

O concurso consta de provas escrita, didática e avaliação de títulos. A prova escrita está prevista para o dia 14 de fevereiro, e a prova didática, para o dia 17 de fevereiro. O resultado final deve ser divulgado no dia 21 de fevereiro.

As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico: http://www.unilab.edu.br/concurso-professor-efetivo-instituto-de-ciencias-da-saude

Ciências Morfológicas e Semiologia médica

Outra vaga é destinada para o setor de estudo em Ciências Morfológicas e Semiologia médica. O candidato deve ter o perfil de formação, na graduação, em Medicina com Residência médica nas áreas de medicina de família e comunidade; clínica médica; anestesiologia; cirurgia geral e ginecologia- obstetrícia. O perfil também inclui doutorado em Ciências Morfológicas ou Ciências Médicas ou Ciências da Saúde ou Medicina (Especialidades Médicas) ou áreas afins ao setor.

A inscrição far-se-á, de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), conforme edital, até o dia 27 de janeiro, excluindo-se os sábados e os domingos e feriados, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h.

O concurso consta de provas escrita, didática e avaliação de títulos. A prova escrita está prevista para o dia 07 de fevereiro e a prova didática, para o dia 10 de fevereiro. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 14 de fevereiro

As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.unilab.edu.br/concurso-professor-efetivo-instituto-
de-ciencias-da-saude/.

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO