Data de publicação  20/01/2022, 15:25

O 1º Encontro dos profetas da chuva do Maciço de Baturité acontece neste sábado (22/01), a partir das 9h, pelo Google Meet, e com transmissão também pelo Facebook  e canal no Youtube. O evento é realizado pela Comissão da Semana das Águas do Maciço de Baturité, coordenada por Silvanar Soares, e tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) da Unilab.

O objetivo do evento é reunir homens e mulheres, observadores e guardadores da cultura de prever os indicativos de chuva ou de seca – por meio do acompanhamento dos sinais da natureza -, para que possam compartilhar suas experiências, seus saberes e suas “profecias”. E os demais participantes são convidados a assistir às experiências/profecias.

CONTEÚDO RELACIONADO