Proplan e Proad realizarão encontros para orientar sobre o Plano de Contratações Anuais (PCA/2023)

Data de publicação  28/01/2022, 16:09

A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) e a Pró-Reitoria de Administração (Proad), da Unilab, iniciam o processo de elaboração do Plano de Contratações Anuais (PCA) de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicações, referente ao ano de 2023, atendendo ao disposto no Decreto nº 10.947, de 25 de janeiro de 2022.

Para auxiliar na construção do PCA foram agendados dois encontros, nos dias 1 e 2 de fevereiro, às 09h30, com o objetivo de apresentar a metodologia de elaboração do PCA 2023, bem como esclarecer quaisquer dúvidas sobre o tema. O encontro será online e transmitido, em tempo real, via google meet. Dirigentes e gestores de compra estão convidados para os encontros e poderão escolher e acessar um dos dias, através dos links: 01/fev: <meet.google.com/aei-fpxx-ysg>; 02/fev: <meet.google.com/aei-fpxx-ysg>. Ressaltamos que todos receberão os links também por e-mail dos dois dias dos encontros, mas necessitarão participar, apenas, em um dos dias.

A Proplan é a responsável por elaborar os mecanismos de coleta de dados e comunicar às Unidades Demandantes sobre procedimentos e prazos, e fará a priorização junto com a Reitoria das demandas, levando em conta o orçamento da universidade, conforme estabelecido no Relatório Final do Grupo de Trabalho responsável pela metodologia de construção do PAC, Processo nº 23282.404548/2020-63.

A Proad receberá da Reitoria/Proplan a lista com as demandas prioritárias e dará seguimento ao fluxo do PAC, conforme o Decreto nº 10.947, de 25 de janeiro de 2022 que será explicado no encontro.

A Proplan ressalta, ainda, que todas as contratações planejadas para o ano de 2023 – inclusive com recursos oriundos de Emendas Parlamentares, Termos de Execução Descentralizada ou Projetos de Pesquisa financiados por Agências de Fomento – devem ser inseridas Neste Formulário On-line até o dia 18 de fevereiro de 2022.