Estão abertas inscrições do concurso para docente no curso de Engenharia de Alimentos

Prazo de inscrição é de 01 de fevereiro a 2 de março

Data de publicação  01/02/2022, 15:22

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab)  publica  edital nº5 de 28 de janeiro de 2022 , sobre concurso público de provas e títulos para provimento de uma vaga de docente no curso de Engenharia de Alimentos, no Instituto de Desenvolvimento Rural, no Ceará, na classe de professor adjunto A. O regime de trabalho é de 40 horas, com dedicação exclusiva. O prazo de inscrição é de 01 de fevereiro a 02 de março de 2022.

O setor de estudo é Ciência de Alimentos e o candidato deve ter como perfil graduação em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Agronomia, Química, Biologia ou Nutrição; e doutorado em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Ciência de Alimentos ou áreas afins.

Os interessados devem realizar inscrição de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto de Desenvolvimento Rural, em endereço conforme anexo do edital, entre os dias 01 de fevereiro a 02 de março, excluindo-se os sábados, domingos e feriados, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. A inscrição pode também ser realizada por meio de envio de Sedex ao Instituto de Desenvolvimento Rural, ou via correio eletrônico, conforme instruções no edital, que também indica as documentações necessárias para inscrição.

A prova escrita acontece no dia 28 de fevereiro e a prova didática, no dia 31 de março. O resultado final será divulgado no dia 6 de abril.

CONTEÚDO RELACIONADO