Criado GT para propor alteração na Resolução do Consepe que trata da carga horária docente

Data de publicação  09/02/2022, 12:35

O Grupo de Trabalho (Portaria Reitoria N°23, de 25/01/2022 – em anexo) responsável de propor minuta de alteração da *Resolução Consepe N°02/2021 iniciou as atividades nessa semana, e tem como planejamento inicial as seguintes atividades:

1. Inicialmente será feito o ajuntamento das sugestões de melhoria da Resolução realizadas pelos Institutos e órgãos institucionais;
  2. Em seguida, será elaborada a primeira minuta de alteração da Resolução, que seguirá para apreciação dos colegas docentes pela ampla divulgação e abertura de contribuições textuais.

A previsão de conclusão dos trabalhos, em virtude do recesso acadêmico, será no mês de abril.

*A Resolução Consepe N°02/2021 define os critérios para a distribuição da carga horária de atividades desenvolvidas pelos integrantes da Carreira do Magistério Superior da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

Composição do Grupo de trabalho com presidência da professora Lívia Paulia:

PORTARIA REITORIA/UNILAB Nº 23, DE 25 DE JANEIRO DE 2022