Nulim está com inscrições abertas para os Encontros formativos em linguagens e interculturalidade, que acontecem em fevereiro e março

Os encontros acontecem sempre às terças-feiras, às 15h, através do Google meet

Data de publicação  09/02/2022, 14:46

O Núcleo de Línguas e Linguagens do campus dos Malês (Nulim) abriu as inscrições para interessados em  participar dos Encontros formativos em linguagens e interculturalidade do Núcleo, que acontecem fevereiro e março de 2022, sempre às terças-feiras, às 15h, através do Google meet. As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link.

Serão oficinas práticas, ministradas por docentes diversas/os, abordando as temáticas abaixo:

15.02 – Teatro nas travessias – Profª Maria Andréa Soares (Unilab)

22.02 – Literatura Indígena: um acontecimento decolonial na América Latina – Prof. Leandro Polastrini (UNEMAT)

08.03 – Linguagens artísticas: As mulheres nas artes em África – Profª Lia Laranjeira (Unilab)

15.03 – AnDanças Poéticas – Profª Elízia Ferreira (Unilab)

22.03 – A arte Drag: performances e resistência – Profª Wania Miranda (Unilab)

29.03 – Narrativas audiovisuais – Profª Tacilla Siqueira (Unilab)

Cada participante receberá seu certificado relativo às atividades nas quais estiver presente, e os links das salas serão enviados, por e-mail, no dia da atividade.

CONTEÚDO RELACIONADO