Lançado edital de remoção interna de servidores técnico-administrativos em Educação. Live detalhará processo nessa quinta-feira (24)

Data de publicação  23/02/2022, 15:08

edital SGP/Unilab nº 02/2021 dispõe sobre o processo seletivo para remoção de servidores técnico-administrativos em Educação (TAEs) pertencentes ao quadro de pessoal permanente da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e foi publicado no Boletim de Serviço desta terça-feira (22). Na próxima quinta-feira (24), haverá uma live para detalhar o processo seletivo e tirar dúvidas. Será no YouTube da Unilab, às 10 horas.

O edital trata de remoção a pedido, a critério da Administração, sendo o deslocamento do servidor, no âmbito do quadro de pessoal da Unilab, com ou sem mudança de sede, mediante contrapartida de vaga ocupada ou livre. O processo seletivo destina-se aos servidores TAE da Unilab, com interesse em remoção entre sua unidade de lotação e outra unidade máxima, com as possibilidades de oferta de vagas descritas no anexo I do edital.

A participação no processo seletivo configura intenção do servidor, e não pedido da Administração, de modo que a modalidade de remoção não prevê ajuda de custo, para atender as despesas de viagem, se houver mudança de cidade e instalação; transporte, inclusive para seus dependentes; transporte de mobiliário e bagagem, inclusive de seus dependentes, ou qualquer outra despesa decorrente do processo de remoção.

As inscrições ocorrem de 28 de fevereiro a 6 de março e deverão ser realizadas via Formulário de Inscrição

A lista de unidades e vagas pode ser consultada neste link

No dia 8 de abril, a SGP publicará portaria, em Boletim Interno, com a remoção dos servidores aprovados.