Pesquisa avalia intenção de uso dos Restaurantes Universitários da Unilab na Bahia e no Ceará

Data de publicação  03/03/2022, 17:33

O Setor de Alimentação e Nutrição (Sean/DIAMCM) está planejando a reabertura do restaurante universitário, no campus dos Malês, localizado em São Francisco do Conde (BA). Para isso, está realizando uma pesquisa para identificar possíveis usuários(as) do serviço do RU, a partir de março de 2022. Estudantes, TAEs, docentes e colaboradores(as) do campus dos Malês podem responder a pesquisa até o dia 20 de março, via formulário no Sigaa/Sipac.

Os resultados irão subsidiar as decisões para a reabertura do RU. O Sean solicita que a comunidade responda ao questionário com tranquilidade e sinceridade, para que possa ser fornecido um serviço de qualidade, em quantidade adequada, atendendo nossos(as) usuários(as) da melhor maneira possível, garantindo as medidas de biossegurança.

Campus Ceará

Em preparação ao retorno das atividades acadêmicas presenciais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), disponibiliza até o  dia 9 de março a pesquisa de intenção de uso dos Restaurantes Universitários dos campi do Ceará. O objetivo é subsidiar o planejamento da reabertura dos refeitórios à comunidade acadêmica.

O formulário está disponível no Sigaa/Sipac.

As respostas dos estudantes, técnicos-administrativos em Educação, docentes e colaboradores ajudarão a elaborar estratégias para o uso seguro dos espaços e a evitar desperdício de alimentos.

CONTEÚDO RELACIONADO