Projeto “Lélia Gonzalez, Presente!” anuncia conferência de abertura do I Ciclo de Formação sobre o pensamento feminista negro

Data de publicação  07/03/2022, 11:54

Projeto de Extensão “Lélia Gonzalez, Presente! Projeto de Formação Interdisciplinar, Intelectual e Política sobre o Pensamento Feminista Negro, Conhecimento e Empoderamento de Mulheres Negras”,  realiza, a partir do dia 08 de março (terça-feira,  dia de luta nacional e internacional em defesa e promoção dos direitos das mulheres), às 19h, a abertura oficial do  I Ciclo de Formação Sobre o Pensamento Feminista Negro.

Como convidada, o evento contará com a professora Elizabeth Viana, ministrando conferência entitulada “Lélia Gonzales e a contribuição para o feminismo negro”. O encontro acontece pelo canal da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab) no YouTube. O link da live já está disponível.