Publicado edital da eleição para diretor/a geral do campus dos Malês (quadriênio 2022-2026)

Data de publicação  10/03/2022, 14:03

Foi publicado no dia 10 de março o edital Nº 01/2022 da eleição para diretora ou diretor geral do campus dos Malês (quadriênio 2022-2026). O início do prazo de inscrição das candidaturas começa no dia 10 de março e vai até o dia 25 de março.

Podem inscrever-se como candidatos/as à Direção Geral do campus dos Malês os/as servidores/as docentes efetivos/as do quadro de carreira desta autarquia federal, em regime de dedicação exclusiva em exercício neste campus.

Entre os dias 01 e 22 de abril, será o período de campanha para que os/as candidatos/as apresentem as suas proposições aos votantes. A votação ocorrerá no dia 25 de abril, durante uma reunião para eleição, mediante voto secreto através do Sigeleições.

CONTEÚDO RELACIONADO