Projeto English Club abre vagas para nova turma de inglês, nível iniciante, voltada a comunidades acadêmica e externa

Inscrições abertas entre os dias 24 de março a 1º de abril

Data de publicação  16/03/2022, 11:56

O projeto de extensão English Club, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), abre vagas para uma nova turma de inglês nível iniciante. Neste semestre, o curso ainda será em formato remoto. No total estão sendo ofertadas 35 vagas, sendo 15 vagas para estudantes da Unilab, 15 vagas para a comunidade externa e 5 vagas para servidores. Os interessados devem realizar inscrição por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link, nos dias 24 de março a 1º de abril.

O curso tem carga horária de 60 horas e inicia no dia 11 de abril de 2022 e vai até o dia 06 de julho de 2022. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, no horário de 12h30 às 14h.  O curso está vinculado ao projeto de extensão “English Club: cursos de inglês da Unilab”, que promove aulas de inglês para as comunidades acadêmica e externa.

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, o e-mail de contato é projetoenglishclub@gmail.com e o instagram do projeto é @englishclub.unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO