“A inclusão de alunos(as) com deficiência em escolas públicas e Universidades”: inscreva-se para a palestra!

São 80 vagas para inscrição.

Data de publicação  21/03/2022, 09:32

O Núcleo de Inclusão, Acessibilidade e Diversidade (NIADI/CDH/Propae) em parceria com o Projeto de Extensão Laboratório Virtual de Formação de Professores (Laborvir), vai realizar, no dia 25 de março (sexta-feira), a partir das 15h, a palestra “A inclusão de alunos/as com deficiência em escolas públicas e Universidades”, ministrada pelo professor José Stênio da Silva Chaves. O encontro acontecerá em formato remoto, pela Plataforma Google Meet, e para participar é necessário realizar inscrição prévia por meio de formulário eletrônico.

O NIADI é vinculado ao Grupo de Estudo, Pesquisas e  Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (Gedife), e esse evento faz parte do planejamento estratégico do grupo e da Programação de Formação Continuada sobre inclusão para o ano de 2022. O objetivo desses encontros é discutir a educação inclusiva na educação escolar, apontando reflexões em torno da realidade da educação básica e da educação superior.

O link de participação será envaido com até 24h de antecedência para os inscritos.