Até 31/03, inscrições abertas para projeto de educação infantil Casa Encantada, voltado a crianças de 4 a 10 anos

Data de publicação  21/03/2022, 13:27

Seguem abertas, até o dia 31 de março, as inscrições para o o projeto de educação infantil “Casa Encantada”,  voltado para crianças de 4 a 10 anos. A iniciativa é desenvolvida em parceria entre a Unilab, prefeitura de Redenção (CE) e Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (Ciadi). Os interessados devem inscrever-se por meio do whatsapp 3332 6130.

As aulas serão presenciais e iniciam no dia 04 de abril. As atividades acontecem nos dias úteis, de 13h30 às 17h e trabalham com a abordagem nos seguintes eixos temáticos: ludicidade e arte da educação; culturas de matrizes africanas; educação ambiental e cultivo da terra; e saúde e desenvolvimento infantil.