“Da ciência à startup: como transformar sua pesquisa em um produto para o mercado” é tema de palestra dia 29/03, às 14h

Data de publicação  22/03/2022, 16:23

No dia 29 de março, às 14h, acontece a palestra “Da ciência à startup: como transformar sua pesquisa em um produto para o mercado”, com Roberta Taiane. O evento integra o I Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab. Neste encontro, a palestrante aborda temas da área de inovação dentro das universidades. Esse campo, apesar de estar em crescimento, ainda possui uma lacuna entre o mercado e a ciência empreendedora. Durante a conversa, a palestrante traz uma visão sobre binômio ciência e negócio, e ainda aborda como podemos impactar mais rapidamente a vida das pessoas, transformando o conhecimento científico em um produto inovador para o mercado.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas  entre os dias 22 e 27 de março, por meio da página oficial do I Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab. Após a efetivação da inscrição, será enviado o link de acesso para a participação no evento. Em caso de dúvidas em como realizar a inscrição no Ciclo, estão disponíveis tutoriais, que explicam os caminhos para inscrever-se nos eventos.

CONTEÚDO RELACIONADO