“Lei de Informática: uma ponte entre indústria e academia” é tema de palestra dia 12/04, às 14h; inscrições abertas até dia 10/04.

Data de publicação  08/04/2022, 15:19

A Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT) informa mais um evento do I Ciclo de ações dos projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab. No dia 12 de abril, às 14h, acontece a palestra “Lei de Informática: uma ponte entre indústria e academia”, com Tales Paiva Nogueira. No evento, será discutida a “Lei de Informática (Lei nº 8.248/1991 e alterações)”, que busca incentivar o investimento em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação (PD&I) em empresas. Nesta palestra serão abordados o histórico da Lei de Informática, sua importância, funcionamento e relatos de experiências de alguns projetos.

Para participar, basta acessar a página oficial do I Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e empreender Unilab, neste link, e realizar  inscrição entre os dias 6 e 10 de Abril. Após isso, a pessoa inscrita receberá por e-mail o link de acesso para participar do evento.

CONTEÚDO RELACIONADO