Período para solicitar licença capacitação começa neste sábado (16)

Data de publicação  12/04/2022, 16:37

No período de 16 a 30 de abril, a Divisão de Desenvolvimento Pessoal, vinculada à Superintendência de Gestão de Pessoal (DDP/SGP), receberá os processos dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) interessados em usufruir da Licença para Capacitação entre julho e dezembro de 2022.

Os interessados deverão instruir processo administrativo via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), de acordo com as orientações contidas na Instrução Normativa nº 17/2022.

A DDP/SGP promoverá um plantão tira-dúvidas sobre licença capacitação via Google Meet no dia 20 de abril de 2022, das 10h às 11h. As perguntas poderão ser enviadas através deste link.

Saiba mais neste vídeo.

Outros esclarecimentos pelo e-mail ddp@unilab.edu.br.