Divulgado resultado final das inscrições do curso de extensão online sobre atendimento nos serviços público e de iniciativa privada

No total, estão sendo ofertadas 60 vagas para o curso, que acontece de abril a agosto de 2022

Data de publicação  18/04/2022, 13:23

Foi divulgado  o resultado final das inscrições para o curso de atendimento no serviço público e de iniciativa privada (online), promovido pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), entre os meses de abril a agosto de 2022. O curso irá proporcionar aos participantes uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o serviço público e o serviço de iniciativa privada.

>Confira aqui o RESULTADO FINAL.

>Confira aqui a PROGRAMAÇÃO do curso.

No total, estão sendo disponibilizadas 60 vagas para:

a) 15 vagas para Servidores do Município de São Francisco do Conde;

b) 15 vagas para Servidores do Município de Santo Amaro;

c) 10 vagas para docentes, técnicos e terceirizados da Unilab;

d) 10 vagas para discentes da Unilab;

e) 10 vagas para comunidade externa (qualquer pessoa).

Para obter mais informações sobre o curso, o e-mail do coordenador do curso é reinaldo.p.aguiar@unilab.edu.br

Histórico

Em 2018, o coordenador realizou do curso e técnico administrativo em educação da Unilab/campus dos Malês (BA) Reinaldo Aguiar realizou um trabalho neste mesmo formato nos municípios de São Francisco do Conde, Santo Amaro, Candeias, Madre de Deus e Terra Nova, que culminou na publicação de um e-book, disponibilizado no repositório da Unilab – clique aqui para acessar o livro

No final de 2021, Aguiar também  realizou um evento contendo dois encontros com o público-alvo, tendo como objetivo proporcionar à sociedade pensar e planejar os temas a serem trabalhados nos encontros do curso de extensão em 2022. “Houve bastante êxito, com participação e discussão das necessidades da sociedade para serem explanados no curso”, pontua o coordenador do curso.

CONTEÚDO RELACIONADO