Unilab emite nota de pesar e decreta luto oficial pelo falecimento da professora Gorete Salles

Data de publicação  19/04/2022, 20:15

Hoje, 19 de abril, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e o Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) perdem a presença física da professora Maria Gorete Flores Salles. Todos/as os/as servidores/as e discentes desta universidade, em especial aqueles e aquelas que integram o IDR, lamentam a enorme perda sofrida.

A professora Gorete Salles será sempre lembrada como um exemplo de dedicação e amor aos seus discentes. Cumpriu com devoção a arte de ensinar e aprender. Quem teve a honra e o privilégio de conhecê-la de perto, sabe bem a devoção que ela nutria pela alegria de ser, de viver e, principalmente, de ensinar.

Por fim, fica seu legado de compromisso com a educação, assim como permanecem as lembranças dos sorrisos, do bom humor e do alto astral que lhes eram característicos. Que Deus lhe ilumine e conforme sua família nesse momento. Descanse em paz, professora. Até breve!

Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR/Unilab)

Por ora, a Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publicou a Portaria nº 511, de 20 de Abril de 2022, decretando luto oficial por 1 (um) dia no âmbito da instituição, em sinal de pesar pelo falecimento da Profa. Maria Gorete Flores Salles, do Instituto de Desenvolvimento Rural, ocorrida em 19 de abril de 2022.