Divulgado resultado final da eleição à direção geral do campus dos Malês (quadriênio 2022-2026)

Data de publicação  20/04/2022, 14:09

Foi divulgado, nesta quarta-feira (4/5), o resultado final da eleição à Direção Geral do Campus dos Malês – quadriênio 2022-2026, ocorrida no âmbito do Conselho Gestor do Campus dos Malês, no dia 26 de abril de 2022, de acordo com o Edital nº 01/2022.

Não houve recursos contra o resultado parcial. Dessa forma, a Comissão Eleitoral, designada pelo Conselho Gestor do Campus dos Malês através da Portaria nº 02, de 07 de março de 2022, tornou público o Resultado Final do processo de eleição, no qual a professora Mirian Sumica Carneiro Reis resultou eleita como Diretora Geral do Campus dos Malês para o quadriênio 2022-2026.

> Confira aqui o resultado final das eleições.

Consulta informal

Antes da eleição no âmbito do Conselho Gestor do Campus dos Malês, aconteceu no dia 19 de abril, pelo SIGEleições, consulta informal, da qual participaram discentes, docentes e técnico-administrativos em educação.

>Confira aqui o resultado final da consulta informal.

CONTEÚDO RELACIONADO