Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Projeto Cinemas do Atlântico Sul promove, hoje (26), às 18h30, exibição do filme “Os Últimos Românticos do Mundo” e debate com convidado

Data de publicação  26/04/2022, 12:59
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Hoje (terça-feira, 26), tem programação do projeto de extensão ‘Cinemas do Atlântico Sul’, com debate e exibição do filme “Os Últimos Românticos do Mundo”, de Henrique Arruda (roteiro e direção), às 18h30, via plataforma do Google Meet.

O evento será virtual, com a presença do ator Carlos Eduardo Ferraz.

Participe pelo link (meet.google.com/mce-owkq-hjt)

Os Últimos Românticos do Mundo. (22min. Ficção. PE. 2020)

Sinopse

O mundo como conhecemos está prestes a ser extinto por uma nuvem rosa. Distante do caos urbano, e perdidos por estradas desertas, Pedro e Miguel só buscam a eternidade.

Sobre o projeto

O Cineclube Cinemas do Atlântico Sul é um projeto de extensão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), em parceria com o Grupo de Pesquisa SENSORIA – Núcleo de Pesquisa em Imagem, Som e Texto (Unilab), NUDOC – Núcleo de Documentação Cultural Ladeísse Silveira (Unilab) e Pedra Gigante. O Cineclube é coordenado pela professora Daniele Ellery, tendo como vice-coordenadora Denise Ferreira, e é executado pelo bolsista Guilherme Viana, com a colaboração e curadoria dos filmes do professor e pesquisador Levy Freitas.

Categorias