Biblioteca Setorial dos Palmares está disponibilizando, no momento, apenas o serviço de devolução de exemplares

Data de publicação  02/05/2022, 09:36

Diante da necessidade de organização do acervo dos cursos do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), a Diretoria do Sistema Integrado de Bibliotecas da Unilab (Dsibiuni) comunica que, a partir desta terça-feira (3), a equipe da Biblioteca Setorial dos Palmares, instalada na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, realizará o atendimento aos beneficiados pelos serviços da Unilab, apenas de recebimento, devolução – dos exemplares.

Ao término dessa atividade, com previsão para próxima segunda-feira (9), a biblioteca funcionará no horário usual, das 8h às 20h.

O Sistema de Bibliotecas da Unilab (Sibiuni/Unilab) está empreendendo esforços para melhor oferecer seus serviços e produtos. Neste sentido, continuará buscando alternativas para oferecer serviços de informação de excelência indispensáveis no apoio para desenvolvimento da pesquisa, ensino e extensão.

Sistema Integrado de Bibliotecas da Unilab (Sibiuni)