IX Semana de Enfermagem da Unilab acontece nos dias 16 a 18 de maio em formato híbrido

Data de publicação  10/05/2022, 13:57

A nona edição da Semana de Enfermagem da Unilab acontece entre os dias 16 e 18 de maio, com o tema “Empoderamento político na Enfermagem: respeito aos seus direitos e os desafios no contexto da pandemia”. O evento é uma organização da coordenação de Enfermagem, em conjunto com comissão organizadora formado por docentes e monitores.

O evento este ano acontece no formato híbrido, sendo presencial no campus das Auroras (Redenção-CE) e online via Google Meet. O objetivo central da Semana é integrar acadêmicos dos curso de Enfermagem, proporcionado novos conhecimentos a partir de palestras, minicursos e oficinas.  As inscrições devem ser feitas por meio deste link.

Para mais informações sobre o evento e a programação completa, confira o Instagram @enfermagem.unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO