Professor Paulo Visentini é o convidado do projeto de extensão “Ciclo de palestras: cooperação Brasil-África”, dia 19/05, às 14h

Data de publicação  11/05/2022, 15:29

<p.O projeto de de extensão  Ciclo de Palestras: cooperação Brasil-África realiza no dia 19 de maio, às 14h, palestra com o professor Paulo Visentini, historiador e pesquisador da área de Relações Internacionais Brasil-África. O evento terá transmissão pelo canal oficial da Unilab no YouTube. Os interessados devem inscrever-se por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. Haverá certificado de participação no evento.

O projeto de extensão Ciclo de Palestras: cooperação Brasil-África é coordenado pela docente.Joyce Alves, em parceria com o mestrado em Estudos de Linguagens: contextos lusófonos Brasil-África (Mel Malês) e o Observatório Órbita.

CONTEÚDO RELACIONADO