TAE do campus dos Malês, Márcio Valverde, lança EP autoral “Recados”, no dia 20 de maio

Data de publicação  19/05/2022, 15:39

O técnico administrativo em educação do campus dos Malês, Márcio Valverde, além de trabalhar como servidor da Unilab no setor de graduação, atua ainda na carreira musical.

O tae e cantor lança no dia 20 de maio  seu quinto trabalho autoral intitulado “Recado”. O EP de pop-rock é composto de 6 faixas: Amantes ao Léu, em parceria com Carlos Laet, tem a participação especial da cantora Lívia Milena; Recado e Tarde Finda, em parceria com Nélio Rosa; Ninguém, em parceria com Nelson Elias; Ainda Sim, com Marcos Carvalho e Promessa de Felicidade em parceria com Chico Porto e Lívia Milena, tem a participação especial da cantora Stella Maris.

O multinstrumentista Leo Valverde assina os arranjos e a direção do trabalho. Márcio Valverde foi gravado por artistas como Maria Bethânia, Teresa Cristina, Roberto Mendes, Stella Maris, Lívia Milena, Cláudia Cunha e Belpa. É produtor fonográfico e já lançou quatro cds: Bússola, Todosamba, Samba nunca é demais e Do Tamanho do mar. Participou do Projeto Itaú Cultural, Visa compositores, Festival Educadora fm e Canta Nordeste.

Lançamento: 20 de maio de 2022
Onde: Canal do youtube