Inscrições abertas para ciclo de oficinas “Negras travessias: experimentos em teatro e performance negra em contexto virtual”, que inicia dia 30/05

Data de publicação  24/05/2022, 14:14

O projeto de extensão “Oficinas de Teatro e Performance Malês em Cena” (Pibeac/Unilab), em parceria com o curso de licenciatura em Dança da UFPEL, realiza ciclo de oficinas “Negras travessias: experimentos em teatro e performance negra em contexto virtual”. Esse ciclo inicia no dia 30 de maio com a live “Quem somos e o que produzimos”, apresentando as trajetórias, propostas estéticas e produções artísticas desenvolvidas pelo coletivo nos últimos dois anos. A live, que acontece a partir das 12h, será transmitida no YouTube, pelo canal da Oficina de Teatro e Performance Malês em Cena. Nos dias 6 e 13 de junho, também a partir das 12h, serão desenvolvidas oficinas de criação coletiva em meio virtual, pelo Google Meet.

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. A participação nos três dias de ciclo garante certificação de 15horas, em atividades de extensão. Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, o e-mail de contato é negrastravessias@gmail.com.