Cerimônia de posse da diretora do campus dos Malês, Mírian Reis, acontece nesta sexta-feira (27/05), às 14h

Data de publicação  27/05/2022, 10:37

A cerimônia de posse da diretora do campus dos Malês, professora Mírian Reis, acontece nesta sexta-feira (27/05), às 14h, no auditório do campus dos Malês da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no município de São Francisco do Conde (BA). O evento contará com a presença de autoridades locais, do reitor da Unilab, Roque Albuquerque, e da vice-reitora, Cláudia Carioca. A posse terá transmissão pelo canal da Unilab no YouTube.

A docente Mírian Reis, candidata única, foi eleita para seu segundo mandato, que será durante o quadriênio 2022-2026. A eleição foi realizada no âmbito do Conselho Gestor do campus dos Malês, no dia 26 de abril deste ano. Também aconteceu, no dia 19 de abril, consulta informal para a nova diretoria do campus dos Malês, da qual participaram discentes, docentes e técnico-administrativos em educação.

CONTEÚDO RELACIONADO