“Semana Mundial do Brincar” acontece com atividades hoje (sexta, 27), na Praça do Obelisco, Redenção/CE

Data de publicação  27/05/2022, 11:12

A Casa Encantada, um projeto da parceria do Centro de Atenção ao Desenvolvimento Integral Infantil (Ciadi), vinculado ao Instituto de Humanidades (IH/Unilab) e a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab), com a Prefeitura Municipal de Redenção, do Ceará, vem à comunidade destacar a importância do brincar na “Semana Mundial do Brincar” – de 23 a 29 de maio de 2022.

Neste sentido, na tarde dessa sexta-feira (27), das 16 as 18h, os educadores da Casa Encantada estarão na Praça do Obelisco, em Redenção/CE, para brincar com as crianças. A atividade é aberta a toda a comunidade do Maciço de Baturité.

Brincadeira se aprende brincando. Fonte: Ciadi – Casa Encantada

Atendimentos

Seguimos também com inscrições abertas para atendimento de crianças de 4 a 10 anos, gratuitamente, das 14 as 17h, de segunda à sexta, na sede da Casa Encantada, Av. Abolição. Ao lado do campus da Liberdade – Redenção.

Realizamos diariamente atividades interdisciplinares lúdicas, artísticas e culturais.

Entre em contato pelos canais:

– Instagram @casaencantada4
– WhatsApp (85) 3332.6130