Unilab seleciona professores substitutos para o curso de Agronomia

As inscrições ocorrem on-line, de 9 a 17 de junho.

Data de publicação  09/06/2022, 11:23

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) seleciona, a partir do edital nº 30/2022, dois professores substitutos para o curso de Agronomia, vinculado ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR).

As vagas são para os setores de estudo Topografia e Geoprocessamento – o candidato precisa ter graduação em Agronomia – e Zootecnia de Base Ecológica – exige-se graduação em Zootecnia, Matemática ou Agronomia. Nas duas vagas é necessário ter título de mestre em Ciências Agrárias ou Ciências Exatas e da Terra.

A seleção terá prova didática e avaliação de títulos. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto-A, acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor R$ 4.304,92.

As inscrições ocorrem on-line, de 9 a 17 de junho, enviando e-mail para secretariaidr@unilab.edu.br com o assunto “Inscrição para Professor Substituto – IDR – Edital nº 02/2022” e, no corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando a inscrição.

Anexo ao e-mail devem constar, em um único PDF, os documentos exigidos no item 2 do edital.

Para requerer isenção da taxa de inscrição, o candidato deve enviar e-mail para secretariaidr@unilab.edu.br, com o assunto “Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição do Concurso para Professor Substituto – IDR – Edital nº 02/2022”, no período de 9 a 14 de junho.

Palavra-chave