Aberta uma vaga para professor substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

Data de publicação  15/06/2022, 16:41

O Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está com uma vaga para professor substituo no setor de estudo Química Geral e Inorgânica. Veja o edital nº 34/2022 da Unilab.

O/a candidato/a precisa ter licenciatura ou bacharelado em Química, bem como mestrado em Química na área de concentração Química Inorgânica. A jornada é de 40 horas semanais e a remuneração fica em R$ 4.304,92.

As inscrições ocorrem de 15 a 19 de junho, on-line. Interessados devem e-mail a processoseletivoicen@unilab.edu.br. Em “assunto”, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – Icen – Edital nº 34/2022”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Anexos, em PDF, devem constar os documentos solicitados no item 2 do edital nº 34/2022 da Unilab.