Curso de Formação para o Programa de Gestão e Desempenho começa nesta segunda-feira (1º)

Data de publicação  29/06/2022, 15:16

O Curso de Formação para o Programa de Gestão e Desempenho é ofertado pela Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), com o objetivo de orientar os servidores técnico-administrativos, preparando-os para o processo de implantação do Programa de Gestão e Desempenho na universidade.

Devem participar todos os servidores interessados em integrar o Programa de Gestão e Desempenho da instituição, pois, de acordo com a SGP, a conclusão do curso é requisito indispensável a participação no Programa de Gestão e Desempenho no âmbito da Unilab.

A inscrição é feita pelo próprio servidor, que deve se cadastrar na plataforma Unilab Virtual e solicitar a chave de acesso ao curso ao e-mail da DDP: (ddp@unilab.edu.br).

A partir desta segunda-feira (1º), o curso será disponibilizado na plataforma Unilab Virtual, pelo caminho “Cursos de Capacitação” – “Formações Unilab” – “Capacitação SGP – “Formações Contínuas” – “Curso de Formação para o Programa de Gestão”.

Veja o conteúdo programático, com duração de 55 horas:

Palavra-chave