Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)
Pesquisa em Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina é tema do episódio 29 do Insight Podcast, da Proppg, que traz como convidado o professor Auzuir Ripardo
Por
Sandra Narita
Data de publicação
30/06/2022, 12:48
Postagem Atualizada há 7 meses
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, por meio do seu Instagram @proppg.unilab, informa que foi lançado o episódio #29 do Insight Podcast, podcast curto de divulgação científica da Proppg. Neste episódio, o convidado é o professor Auzuir Ripardo, do IFCE e membro do comitê externo de avaliação do PIBIC/Unilab pelo CNPq. Ele aborda o tema “Pesquisa em Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina”.
Confira aqui o link do podcast.
A Proppg convida os pesquisadores da Unilab a publicarem suas pesquisas nas redes sociais da Pró-Reitoria, em especial na trilha Insight Podcast, através do link: https://proppg.unilab.edu.br/index.php/formulario-publicacao/.
Categorias
Palavras-chave
CONTEÚDO RELACIONADO
- Inscrições até dia 23 para seleção de bolsistas de pós-graduação do Projeto Fortalecimento do Ensino, Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na CPLP (Consan/Unilab)
- Docente da Unilab apresenta ferramenta para pesquisa histórica em artigo
- Proppg convoca servidores e estudantes para concorrerem à bolsa no projeto Fortalecimento do Saneamento dos domicílios rurais nos estados da Paraíba e Bahia
- Pesquisadores da Unilab realizam pesquisa sobre produção de Hidrogênio
- Projeto Pérolas do Índico de dança moçambicana é tema do décimo episódio da primeira temporada do Pluriverso Podcast