Pesquisa em Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina é tema do episódio 29 do Insight Podcast, da Proppg, que traz como convidado o professor Auzuir Ripardo

Data de publicação  30/06/2022, 12:48

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, por meio do seu Instagram @proppg.unilab, informa que foi lançado o episódio #29 do Insight Podcast, podcast curto de divulgação científica da Proppg. Neste episódio, o convidado é o professor Auzuir Ripardo, do IFCE e membro do comitê externo de avaliação do PIBIC/Unilab pelo CNPq. Ele aborda o tema “Pesquisa em Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina”.

O Insight Podcast agora está também no Spotify e no Deezer.

A Proppg convida os pesquisadores da Unilab a publicarem suas pesquisas nas redes sociais da Pró-Reitoria, em especial na trilha Insight Podcast, através do link: https://proppg.unilab.edu.br/index.php/formulario-publicacao/.

CONTEÚDO RELACIONADO