I Ciclo de Workshops de Pesquisa e Pós-Graduação da Unilab inicia no dia 28 de julho

Data de publicação  07/07/2022, 16:03

As Coordenações de Pesquisa e Pós-Graduação da Proppg organizam uma série de workshops on-line a fim de contribuir para o fortalecimento da pesquisa e da pós-graduação em âmbito institucional, assim como promover um espaço para o diálogo e a socialização de estratégias direcionadas para a melhoraria do campo de pesquisa na nossa universidade. O primeiro encontro acontecerá no dia 28 de julho, seguido por mais sete seminários que ocorrerão ao longo dos meses de agosto, setembro e outubro de 2022. O conteúdo a ser abordado em cada workshop toma como referência as principais dúvidas e questionamentos da comunidade acadêmica a respeito das atividades de pesquisa e da participação em programas de pós-graduação stricto sensu.

Workshop Gestão dinâmica de Grupos de Pesquisa e sua importância

No primeiro workshop do Ciclo, no dia 28 de julho, às 14h, será abordado o tema “Gestão dinâmica de Grupos de Pesquisa e sua importância”, com Paula Marciana Pinheiro de Oliveira, docente do Instituto de Ciências de Saúde da Unilab. Ela discorrerá a respeito da implementação de estratégias para a gestão eficiente de Grupos de Pesquisa, bem como apresentará as principais atividades desenvolvidas pelo Grupo de Pesquisa Promoção da Saúde no cenário dos países Lusófonos: Assistência, comunicação e tecnologias à Pessoa com/sem vulnerabilidade.

As inscrições para o Workshop Gestão dinâmica de Grupos de Pesquisa na Unilab ficarão disponíveis do dia 08 de julho até o dia 28 de julho de 2022. A participação no evento é gratuita, sendo conferido certificado aos participantes com carga horária de 2 (duas) horas.

CONTEÚDO RELACIONADO