Edital Prograd nº21/2022 convoca coordenadores de curso de graduação, para eleger representação no Consepe

Data de publicação  15/07/2022, 14:48

O edital Prograd nº21/2022, de 15 de julho de 2022, convoca os coordenadores de curso de graduação, para eleger um coordenador e respectivo suplente para representação no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), com mandato de três anos (setembro/2022 a setembro/2025). O prazo de inscrição de candidatos é de 25 de julho a 10 de agosto.

Podem inscrever-se servidores docentes efetivos do quadro de carreira desta autarquia federal, em regime de dedicação exclusiva com portaria vigente de coordenadores de curso de graduação na modalidade presencial e a distância. A inscrição deverá ser efetuada por correio eletrônico para eleicaocgrad@unilab.edu.br, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, que encontra-se no anexo do edital Prograd nº21/2022.

A eleição dos coordenadores de curso de graduação para representação no Consepe ocorrerá dia 29 de agosto, de forma on-line, pelo SiGEleição, e será realizada entre os pares. A lista de coordenadores (as) de curso de graduação aptos a votar será publicada no dia 09 de agosto. O resultado final da votação será divulgado no dia 8 de setembro.

CONTEÚDO RELACIONADO