Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Rede de diálogo, workshops, apresentação de trabalhos e atividades culturais integram a programação do Dia da Mulher Africana na Unilab, que será celebrado dia 29/07

Data de publicação  25/07/2022, 14:31
Postagem Atualizada há 1 semana
Saltar para o conteúdo da postagem

No dia 29 de julho, a partir das 14h, no auditório do campus da Liberdade (CE), a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) realiza evento em alusão ao Dia da Mulher Africana, celebrado dia 31 de julho. A data foi instituída em 1962, durante a conferência das mulheres africanas, em Dar-Es-Salaam, na Tanzânia.

O evento na Unilab tem como objetivo refletir sobre a importância dessa data, evocando lutas e vitórias de mulheres africanas. Integram a programação rede de diálogo, workshops, apresentações de trabalho, além de atividades artísticas e culturais. O evento é organizado pelas Associações de Estudantes da Unilab de Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau e Angola.

O credenciamento das atividades será feito 10 minutos antes da realização do evento, de forma presencial, no auditório do campus da Liberdade. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Programação:

 

 

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO