Concurso para docente abre inscrições de 1º a 31/08, para 1 vaga na área de Libras, no campus dos Malês (BA)

Data de publicação  26/07/2022, 17:00

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publica edital n° 31/2022 de concurso público de provas e títulos para provimento de 01 vaga para professor adjunto A, no setor de estudo Libras, para o Instituto de Humanidades e Letras do campus dos Malês, localizado em São Francisco do Conde (BA).  As inscrições podem ser feitas de 1º a 31 de agosto de 2022.

O perfil exigido do (a) candidato (a) é graduação em qualquer área do conhecimento, mestrado em qualquer área das Humanidades ou Letras/Linguística e certificado de proficiência em Libras, em curso reconhecido pelo MEC.

A remuneração, nos termos da Lei 12.772/2012, no Nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto-A, será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 6.708,96.

Inscrições

A inscrição far-se-á de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto de Humanidades e Letras, endereço constante do Anexo I do edital, de 1º a 31 de agosto de 2022, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. A inscrição poderá também ser realizada por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, mediante SEDEX, enviado ao Instituto de Humanidades e Letras, endereço constante do Anexo I do edital, conforme as condições estabelecidas pelo edital.

A inscrição também poderá ser realizada via correio eletrônico. Neste caso, o candidato deverá enviar sua inscrição, exclusivamente, para o e-mail secmales@unilab.edu.br.
Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Efetivo – IHLM – Edital nº 31/2022”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF (único), devem ser inseridos os documentos especificados no item 3.4 do edital.

Processo seletivo

O processo seletivo  constará das seguintes provas e da avaliação de títulos:  prova escrita, com caráter eliminatório, prevista para 26/09;  didática, com caráter eliminatório, prevista para 28/09;  entrevista, com caráter classificatório, no dia 29/09; e avaliação de títulos, com caráter classificatório. O resultado final deve ser divulgado no dia 11 de outubro.

Todas as informações sobre o processo seletivo encontram-se no edital n° 31/2022.

CONTEÚDO RELACIONADO