Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Participe de workshop sobre dinâmica de Grupos de Pesquisa

As inscrições para o workshop ficarão disponíveis por meio de Formulário Eletrônico até o dia 28 de julho de 2022

Data de publicação  27/07/2022, 12:55
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Acontece amanhã (28), o “Workshop Gestão dinâmica de Grupos de Pesquisa e sua importância”, seguido por mais sete encontros que ocorrerão ao longo dos meses de agosto, setembro e outubro de 2022. O conteúdo a ser abordado em cada workshop toma como referência as principais dúvidas e questionamentos da comunidade acadêmica a respeito das atividades de pesquisa e da participação em programas de pós-graduação stricto sensu.

As inscrições para o workshop ficarão disponíveis por meio de Formulário Eletrônico até o dia 28 de julho de 2022. Ademais, ressalta-se que a participação no evento é gratuita, sendo conferido certificado aos participantes com carga horária de 2 (duas) horas.

No “Workshop Gestão dinâmica de Grupos de Pesquisa e sua importância”, a professora Paula Pinheiro, docente do Instituto de Ciências de Saúde (ICS/Unilab), discorrerá a respeito da implementação de estratégias para a gestão eficiente de Grupos de Pesquisa, bem como apresentará as principais atividades desenvolvidas pelo Grupo de Pesquisa Promoção da Saúde no cenário dos países Lusófonos: assistência, comunicação e tecnologias à pessoa com/sem vulnerabilidade.

Mais informações Clique Aqui

Confira os demais encontros já agendados:

Categorias