“Gestão do tempo, estresse e qualidade de vida” é tema do Diálogos em Rede, dia 12. Participe!

Data de publicação  04/08/2022, 08:50
A ação “Diálogos em Rede” tem como foco a abertura de espaços virtuais de comunicação que promovam saúde biopsicossocial. A proposta envolve uma abordagem dialógica, não se destinando a funcionar como palestra, mas como um momento de troca de experiências entre os participantes de acordo com a temática.

Mediados pela Psicologia do Trabalho, os diálogos podem contar com a participação de outros profissionais no âmbito da saúde e qualidade de vida, sendo destinados a servidores, colaboradores e estudantes da Unilab.

A ação é realizada periodicamente, de modo virtual, de acordo com as campanhas desenvolvidas pelo Serviço de Saúde e Qualidade de Vida, vinculado à Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Servidor.

São 15 vagas. Participe!!