SGP realiza seminário temático “Gestão de desenvolvimento de competências”, dia 15/08, às 14h

Data de publicação  05/08/2022, 16:04

Considerando a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas Decreto nº 9.991/2019 (Brasil, 2019), o Plano de Desenvolvimento institucional da Unilab, Resolução Conad/Unilab nº 03/2021, e o Planejamento da Superintendência de Gestão de Pessoas referente à 2022-2023, a SGP convida servidores docentes e técnicos administrativos em educação da Unilab, bem como discentes interessados na temática, para participar do Seminário Temático com o tema “Gestão e Desenvolvimento de Competências”, no dia 15 de agosto, às 14h. O evento objetiva realizar o lançamento do Projeto de Extensão vinculado à SGP. As inscrições devem ser feitas nesta página.

O Projeto visa apresentar oportunidades formativas e, ainda, produtos técnicos para o desenvolvimento dos servidores no âmbito da Unilab. Integram o público-alvo da iniciativa servidores da Unilab, estudantes e demais profissionais e gestores públicos da região. O convidado para o evento é o professor Anielson Barbosa, da UFPA, pesquisador com produções intelectuais relevantes sobre competências no âmbito do executivo federal, bem como participações junto à Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) sobre desenvolvimento de pessoas. A participação do professor será remota.

CONTEÚDO RELACIONADO