01 vaga de professor efetivo para o setor de Imunologia Humana, Parasitologia Humana e Microbiologia Humanado do curso de Medicina da Unilab. Inscrições até 12 de setembro!

Data de publicação  12/08/2022, 11:12

O Instituto de Ciência da Saúde (ICS/Unilab), abre inscrições de 12 de agosto a 12 de setembro, para o provimento de 01 vaga de professor efetivo da carreira de magistério superior do curso de Medicina, no setor de estudo em Imunologia Humana, Parasitologia Humana e Microbiologia Humana, com graduação nas áreas de saúde e doutorado em Imunologia, Microbiologia, Parasitologia, Ciências Médicas e/ou áreas correlatas com o setor do estudo, conforme Edital nº 27/2022.

O certame foi publicou no Diário Oficial da União (DOU), nesta sexta-feira (12), serão recebidas inscrições de candidatos ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas da , regido pela Lei 8.112/90 e Lei 12.772/12 e alterações, para o Instituto, Setor de Estudo e Vaga.

A remuneração, nos termos da Lei 12.772/2012, no Nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto-A, será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.616,18 (nove mil e seiscentos e dezesseis reais e dezoito centavos).

INSCRIÇÕES

A inscrição far-se-á de forma presencial na Secretaria do Instituto, endereço constante do Anexo I do presente edital, no período de 12 de agosto a 12 de setembro de 2022, excluindo-se sábados, domingos e feriados, no horário das 8h30h às 12h e das 13h às 16h.

DAS PROVAS

5.1. As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas na página de Concurso – Professor Efetivo – Instituto de Ciências da Saúde.

Confira o Edital nº 27/2022.

CONTEÚDO RELACIONADO