Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Curso de Medicina da Unilab abre inscrições para seleção de professores efetivos em diferentes setores de estudos

Data de publicação  22/08/2022, 10:40
Postagem Atualizada há 3 semanas
Saltar para o conteúdo da postagem

O Instituto de Ciência da Saúde (ICS/Unilab), abriu inscrições para provimento de vagas na carreira de magistério superior do Curso de Medicina, na classe de professor Adjunto A, regido pela Lei 8.112/90 e Lei 12.772/12 e alterações, em setores de estudos diferentes, confira os editais: 

Atenção!! Prazos de inscrições e aplicação de provas diferentes. Confira os cronogramas a baixo!

Conforme o Edital nº 26/2022, publicado nesta segunda-feira (22), são duas (02) vagas para a o Setor de Estudo em Semiologia Médica/Saúde do Adulto, com graduação em Medicina e Residência Médica em Clínica Médica, residência em cardiologia, residência em pneumologia, residência em neurologia, residência em endocrinologia, residência em dermatologia, residência em cirurgia, residência em saúde da família ou título de especialista nas seguintes áreas reconhecida pelo Sistema da Comissão Nacional de Médicos Residentes (CNRM).

Inscrições

A inscrição far-se-á de forma presencial na Secretaria do Instituto, endereço constante do Anexo I do presente edital, até dia 19 de setembro, excluindo-se sábados, domingos e feriados, no horário das 8:30h às 12h e das 13h às 16h. 

Confira o cronograma:

Conforme Edital nº 27/2022, publicado no Diário Oficial da União (DOU), no dia 12/08, serão recebidas inscrições de candidatos ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de uma (01) vaga de professor efetivo da carreira de magistério superior do curso de Medicina, no setor de estudo em Imunologia Humana, Parasitologia Humana e Microbiologia Humana, com graduação nas áreas de saúde e doutorado em Imunologia, Microbiologia, Parasitologia, Ciências Médicas e/ou áreas correlatas com o setor do estudo.

A remuneração, nos termos da Lei 12.772/2012, no Nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto-A, será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.616,18 (nove mil e seiscentos e dezesseis reais e dezoito centavos).

INSCRIÇÕES

A inscrição far-se-á de forma presencial na Secretaria do Instituto, endereço constante do Anexo I do presente edital, até dia 12 de setembro de 2022, excluindo-se sábados, domingos e feriados, no horário das 8h30h às 12h e das 13h às 16h.

DAS PROVAS

5.1. As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas na página de Concurso – Professor Efetivo – Instituto de Ciências da Saúde.

Categorias
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO