Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

SGP fará apresentação detalhada da chamada pública para adesão ao programa de gestão da Unilab

O evento ocorrerá de forma presencial amanhã (22), no Auditório do Campus Liberdade, com transmissão on-line para o Campus dos Malês.

Data de publicação  21/09/2022, 14:44
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Face à publicação do Edital SGP nº 6/2022, que trata da chamada pública para adesão ao programa de gestão da Unilab, nos termos do capítulo III da Resolução CONAD/UNILAB nº 09/2021, de 25 de outubro de 2021, a Superintendência de Gestão de Pessoas informa que no dia 22/09, às 14h, fará a apresentação detalhada do referido Edital, principalmente nos aspectos práticos, onde também haverá a oportunidade das unidades interessadas e suas equipes tirarem suas dúvidas sobre a matéria.

O evento ocorrerá de forma presencial no Auditório do Campus da Liberdade e haverá transmissão on-line, via Youtube Oficial da Unillab, para que as equipes lotadas no Campus dos Malês possam participar do momento.

A SGP informa que esse chamamento é mais uma etapa do processo de implementação do programa de gestão na universidade e que todo material relativo a esse modelo de trabalho ficará disponível na página da SGP, aba “Programa de Gestão”.

Confira o Edital SGP nº 6/2022

 

Categorias