Webinar “Monumenta Missionaria Africana e pesquisas em História da África: um campo de possibilidades?” acontecerá dia 27. Inscrições abertas!

Data de publicação  22/09/2022, 10:34
Na próxima terça-feira (27), acontece o Webinar “Monumenta Missionaria Africana e pesquisas em História da África: um campo de possibilidades?”às 18h, pela plataforma do Google Meet.

Os interessados em participar dos eventos deverão inscrever-se pelo formulário eletrônico.

O evento é uma organização do projeto de pesquisa “Epistolografia diplomática e comunicação política da Monarquia Congo (1506-1543)” – vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic/Unilab), que atende ao Edital Proppg 04/2022, coordenado pelo professor do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Campus dos Malês (Unilab/BA), Nuno Falcão e de Jose´ Francisco, discente e bolsista do curso de História do IHL/Malês/BA.

O evento conta ainda com a parceria com o projeto “Diálogos sobre a História da África”, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), dirigido pela professora Patrícia Teixeira Santos, que será uma das participantes no evento, a par da participação da professora Lúcia Helena Oliveira Silva, Livre Docente da UNESP-Assis, e de Tomás Mota Tassinari, do Instituto Universitário Europeu (Florença).
Pibic/Unilab

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic/Unilab) visa despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação universitária mediante participação em projeto de pesquisa, contribuindo desta forma para sua formação científica.
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO