Aula Magna do curso de Pedagogia ocorre nesta segunda-feira (17)

Data de publicação  14/10/2022, 16:40
O Curso em Licenciatura em Pedagogia da Unilab/CE convida a comunidade unilabiana, em especial os estudantes em formação da Pedagogia, para participar da Aula Magna que inaugura oficialmente o período letivo 2022.1.
Sob o título “A Arte do Encontro: Conversações e redes educativas”, o evento dá as boas-vindas a discentes e docentes e apresenta o curso e suas potencialidades no campo de uma educação antirracista, democrática e afrocentrada.
Participa a pedagoga e técnica da Unilab, Vitória Ramos de Sousa, apresentando sua pesquisa intitulada “Feminismo negro: educação antirracista e antisexissista na Unilab”. Vitória Ramos estará em diálogo com a docente do curso de Pedagogia Matilde Ribeiro e o docente do Instituto de Humanidades Vitor Macedo. Na mediação, contaremos com a participação da docente Rosângela Ribeiro.