VI Festival das Culturas no campus dos Malês será realizado entre 17 e 19/11

Data de publicação  16/11/2022, 08:47
Postagem Atualizada há 1 ano

Apresentações culturais, oficinas, rodas de conversa, exposições, exibições audiovisuais, além de lançamento de livros,  são algumas das atividades que marcam a sexta edição do Festival das Culturas da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no campus dos Malês, em São Francisco do Conde (BA), nos dias 17 a 19 de novembro. O Festival no campus baiano foi adiado em memória e em respeito ao estudante Dabana Victor Bedam.

Confira aqui a programação do evento, no campus dos Malês.

O evento acontece no formato presencial, nas salas, no auditório e no hall de entrada do campus dos Malês. Este ano, o Festival traz o tema Redes de afeto como fio condutor de solidariedade”. Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), o evento se mostrou um esforço coletivo dos campi do Ceará e da Bahia, em conjunto com parceiros locais e instituições do poder público, que se reúnem para celebrar o fim do distanciamento social ao valorizar o afeto, promovendo a arte e cultura local, de comunidades originárias e dos países da integração lusófona.

A participação nas atividades do VI Festival das Culturas da Unilab é aberta para toda a comunidade universitária e qualquer pessoa da sociedade civil. As inscrições deverão ser realizadas no local e os participantes, palestrantes, ministrantes e as artistas receberão certificação como atividade de extensão.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (71)3651-8250.

CONTEÚDO RELACIONADO