Edital contém vaga para professor substituto do Ieds

Data de publicação  21/11/2022, 16:41
Postagem Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira (22), foi divulgado o Edital de Retificação, referente ao edital nº 47/2022 do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), que está ofertando uma vaga para professor substituto, a partir da seleção pública disposta no edital nº 47/2022.

Inscrições

As inscrições ocorrem até esta sexta-feira (25), a partir de envio de e-mail: (ieds@unilab.edu.br). Em “assunto”, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – IEDS – Edital nº 47/2022”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. É preciso ainda anexar os documentos solicitados no edital.

A vaga é para o setor de estudo “Circuitos elétricos/instalações elétricas/eficiência energética” e o candidato precisa ter diploma de graduação em uma das engenharias ou áreas afins: Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, de Energias, Teleinformática ou de Controle e Automação. É necessário ainda ter título de mestrado em Engenharias ou em programas que possuam linha de pesquisa tecnológica.

Remuneração

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto-A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.304,92.

Edital nº 47/2022

Edital de Retificação

Outras informações na página Editais do IEDS.

Palavra-chave