Proppg convoca servidores e estudantes para concorrerem à bolsa no projeto Fortalecimento do Saneamento dos domicílios rurais nos estados da Paraíba e Bahia

Data de publicação  28/11/2022, 09:43
Postagem Atualizada há 1 ano

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, de acordo com as condições do edital Proppg 07/2022 – Proppg/Unilab/Funasa, convoca a comunidade universitária para concorrer à concessão de bolsas destinadas a servidores federais (docentes efetivos ou técnicos administrativos em educação) e a discentes, no âmbito do projeto interinstitucional intitulado “Fortalecimento do Saneamento dos domicílios rurais nos estados da Paraíba e Bahia”, financiado pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Serão concedidas 3 bolsas de R$2 mil cada, para pesquisador/a, e 14 bolsas de R$400 cada, para graduandos (as), durante o período de 10 meses. O edital vincula-se à proposta aprovada junto à Fundação Nacional de Saúde – Funasa, cuja finalidade é “promover a saúde pública e a inclusão social por meio de ações de saneamento e saúde ambiental nos Estados da Paraíba e da Bahia”.

Inscrições

O prazo de inscrições vai até o dia 2 de dezembro de 2022. Poderão inscrever-se, no processo seletivo, servidores/as efetivos/as docentes ou TAEs da Unilab e discentes de graduação de áreas relacionadas à temática do projeto. A inscrição será realizada por meio do preenchimento do formulário disponível com o Anexo I do edital Proppg 07/2022 – Proppg/Unilab/Funasa.

Para concluir a inscrição, o candidato deverá anexar o formulário e documentos conforme edital, e enviá-los para o e-mail proppg@unilab.edu.br com cópia para cpq@unilab.edu.br.

Confira o cronograma

Todas as informações sobre essa convocação podem ser encontradas no edital Proppg 07/2022 – Proppg/Unilab/Funasa,

CONTEÚDO RELACIONADO