Novas informações sobre o concurso para professor no Instituto de Humanidade e Letras, no campus dos Malês (BA)

Data de publicação  29/11/2022, 12:02
Postagem Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira (6), o Instituto de Humanidades e Letras do campus dos Malês (IHLM) divulgou a Homologação do Concurso , conforme o edital nº 48, de 25 de novembro de 2022.

Confira todas as informações na página Seleção Professor Substituto – IHLM.

Foi publicado nesta terça-feira (29/11) o edital 48/2022, relativo à seleção pública para professor substituto do Instituto de Humanidades e Letras do campus dos Malês (IHLM), localizado em São Francisco do Conde/BA. As inscrições estarão abertas entre os dias 30 de novembro a 15 de dezembro de 2022. O concurso é para o setor de estudo em Segurança Internacional e Estudos Estratégicos. O processo seletivo consta de prova didática e de avaliação de títulos.

O perfil exige diploma de graduação na área de Relações Internacionais, Ciências Humanas, Ciências Sociais ou afins; e título de mestre em Ciência Política e Relações Internacionais. O regime de trabalho é de 40horas.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico de professor substituto, totalizando o valor R$ 4.304,92.

Inscrição

O candidato deverá inscrever-se de forma remota, em atendimento ao isolamento social como medida preventiva no combate à Covid-19. O candidato deve enviar sua inscrição para o e-mail secmales@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – IHLM – Edital nº 48/2022″.” No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. O candidato deverá também anexar documentos conforme edital 48/2022.

Cronograma

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no edital 48/2022.