Até 28/02, inscrições para o Mestrado em Estudos da Linguagem

As inscrições devem ser feitas de 07 a 28 de fevereiro de 2023

Data de publicação  05/12/2022, 12:08
Postagem Atualizada há 1 ano

Estão abertas, até terça-feira (28), as inscrições para o mestrado em Estudos da Linguagem da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (PPGLin-Unilab). No total, estão sendo ofertadas 20 vagas para a seleção de sua quinta turma de mestrado, que iniciará suas atividades letivas no semestre 2023.1, na Unilab/campi Ceará.

–  Confira aqui o  Edital PPGLin 02/2022 do processo seletivo.

Inscrições

São habilitado(a)s à inscrição portador(a)es do título de Graduação reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil. A inscrição compreenderá o preenchimento do formulário de inscrição, neste link , com envio de documentação conforme Edital PPGLin 02/2022.

A prova escrita está prevista par ao dia 15 de março de 2023. A divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 12 de maio de 2023.

O processo seletivo 2023 do mestrado em Estudos da Linguagem pode ser acompanhado na página do Programa.

Sobre o MEL

O Mestrado em Estudos da Linguagem tem como objetivo geral formar pesquisadores brasileiros e estrangeiros a partir de uma perspectiva intercultural e crítica no que se refere à Língua Portuguesa, buscando contribuir para a integração entre o Brasil e os demais países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e para o desenvolvimento econômico e social desses países por meio da formação de pesquisadores-professores aptos a lidar com a pesquisa e o ensino em/da língua portuguesa em sua complexidade sócio-histórico-geográfica.

A área de concentração do Programa é Linguagem e Integração, que abriga duas linhas de pesquisa: “Linguagem – diversidade e políticas linguísticas” e “Linguagem – práticas textuais-discursivas”.

CONTEÚDO RELACIONADO