IEAD/Unilab abre inscrições para eleição de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) – quadriênio 2023-2027

Data de publicação  30/12/2022, 09:42
Postagem Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira (30), o Instituto de Educação a Distância (IEAD/Unilab) abre inscrições para a chapa de diretor(a) e vice-diretor(a) da pasta, com mandatos de quatro anos, permitida uma recondução consecutiva, conforme o Edital nº 10/2022.

DO REGISTRO DE CANDIDATURA
Poderá se inscrever como candidato(a) ao cargo de diretor(a) e de vice-diretor(a) os(as) servidores(as) professor(a) do magistério superior carreira do magistério superior da Unilab, que tenham experiência em gestão e sejam eleitos pelo Conselho Gestor do Instituto de Educação a Distância (CGIEAD) de forma separada.

O registro de candidatura será efetuado pelos(as) candidatos(as), através do e-mail: (eleicoes-iead@unilab.edu.br), no período de 02 a 04 de janeiro de 2023.

A Homologação definitiva das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 10/01. Depois de finalizado o prazo para interposição de recurso contra o resultado parcial da eleição, o Resultado final, contendo a lista tríplice do processo eleitoral será divulgado no dia 27/01 na página: Editais em andamento IEAD.

Confira as documentações necessárias para a inscrição na página Edital IEAD nº 10/2022.

Acompanhe o cronograma:

Palavra-chave